Foi lançado o terceiro trailer da adaptação para anime de Little Busters! (jogo da Key, mesma produtora de diversos sucessos como Kanon, Air e Clannad) que vai estrear dia 06 de Outubro! 


O estúdio de animação encarregado é o estúdio J.C. Staff, o diretor é Yoshiki Yamakawa (Baby, Please Kill Me!, Hatsukoi Limited), o roteirista é Michiru Shimada (Jewelpet Twinkle, Shugo Chara!) e o character designer é Haruko Iizuka.


Este jogo da produtora Key foi lançado para PC em 2007, tendo mais tarde ganhado uma adaptação para PlayStation 2 e PSP, sendo que a jogabilidade em Little Busters! tem apenas uma pequena interação com o jogador, já que o jogo é composto simplesmente pela leitura de textos que aparecem na tela que representam o diálogo de vários personagens ou apenas a narração do protagonista, assim como os famosos Eroges. Em algumas partes aparecem os "Pontos de Decisão" que quando são apresentadas opções para serem escolhidas, normalmente duas ou três por vez.


Na versão original são seis histórias paralelas em que o jogador poderá ter a chance de interagir com uma das heroínas por vez. Na Ecstasy tem a adição de mais duas personagens e respectivamente, histórias.


Os membros do Little Busters várias vezes envolvem-se em lutas, durante estas ocorrem os mini-games. Cada membro nos combates tem estatísticas atribuidas (força, stamina, agilidade, reflexo, concentração, organização e sorte) e a barra de vida vai diminuindo dependendo da quantidade de hits e pontos. 


Confira o trailer: