site oficial da oficial da série Code: Breaker que vai estrear dia 6 de Outubro colocou online mais alguns teaser trailers da adaptação para anime.
 

O anime é uma adaptação do mangá de mesmo nome de Akimine Kimijyou que começou a ser lançado em 2008 na Shounen Magazine e que conta até o momento com 19 volumes.
 

Sua estreia no Japão está definida para ser lançada junto com a nova temporada de animes em outubro.
 

Sakurakouji Sakura é uma garota do colegial normal senão fosse muito bem treinada em vários estilos marciais. Um dia voltando para casa em um ônibus, olha pela janela e vê várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul e um garoto no meio do fogo parecendo não levar dano algum.
 

No outro dia quando retorna ao local, não há cadáveres ou provas de qualquer assassinato, apenas um pequeno incêndio. Quando Sakura chega à escola ela descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe. Logo Sakura descobre que ele trata-se de Ogami Rei, o sexto Code: Breaker – um tipo especial de assassinos que possuem poderes e trabalham para o governo.

Os trailers seguem abaixo: