Foi divulgado no sétimo volume do mangá Blood Lad, que saiu recentemente no Japão, a previsão de estreia de seu anime. A animação será de responsabilidade do estúdio Brain’s Base (que também foi o responsável pelo anime Durarara!! e Baccano!) já se esperando uma ótima qualidade, pois esse estúdio tem uma ótima reputação.


A série Blool Lad é publicada pela editora Kadokawa Shoten na revista Young Ice (responsável também pela publicação de Evangelion), mas aqui no Brasil é a Editora Panini quem a publica desde o final de 2011.


A história fala de Staz, um vampiro um pouco diferente dos outros, pois ao invés de sair mordendo pescoços, como os outros de sua espécie, ele prefere se dedicar à cultura oriental. Porém tudo irá mudar quando ele conhece uma garota chamada Yanagi Fuyumi, que foi morta após entrar em um local permitido apenas para demônios, levando Staz a tentar ajudá-la a conseguir seu corpo de volta (sendo que ele também tem um pequeno interesse no corpo da garota).


Ainda não foi divulgado o dia nem o mês que o anime terá sua estreia, apenas sabe-se que será lançado no ano de 2013, mas nós da J-HERO estamos ansiosos e ‘ligados’ em todas as novidades que vem por aí.