A Promoção continua e desta vez trouxemos mais alguns ouvintes que vieram deixar para você a sua opinião sobre o novo filme de Cavaleiros do Zodíaco!

Confira a opinião da La-Ka:

Yo pessoal da JHero! (Nem sei quem vai ler esta mens, nem se vão responder! Háha!)

Sou eu! A La-ka! (sou nova no chat das quintas, então acho raro alguém me conhecer! ¬¬)

Aceitei o desafio e sugestão maravilhosa de vocês e aqui está meu registro da sessão das 14h e 50m de 15/09/14, foi uma resenha! Aproveitei que é feriado municipal em Caruaru-PE e fui para um shopping me esbaldar numa das salas hiper frias (morram de inveja paulistas! [risos]), chamei minha irmãzinha mas minha mãe fez a cabeça dela (dizendo que era coisa de Satã e que eu não ajudava em casa e blá,blá,blá…), daí resolvi ir sozinha mesmo! Com R$ 14, 00, o meu cartão da poupança no bolso e amendoim tipo japonês pra mordiscar! Ônibus atrasando, falta de grana nos caixas eletrônicos e um bando de pirralhas que deixei passar para a primeira sessão… Tudo superado graças ao meu "cosmo da paciência"!

Finalmente entrei na sessão, tateando na escuridão para encontrar o local marcado (ainda bem que ninguém estava sentado nele! ¬¬ só uma maluca do lado com uma risada estranha, pô ela ria nos momentos mais estranhos!)

Daí surgem nossos heróis (claro depois de ver o primeiro de todos, Aiorios!), Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun… A galera gritou (menos no Shun que só eu e algumas garotas gritaram ^^). Mas gritaram mesmo foi quando Ikki apareceu! Cá pra nós, o cara é muito bom mesmo, er…menos contra Shura no filme!

A emoção foi ás alturas! 

A direção de arte está de parabéns! Fiquei impressionada com os detalhes, especialmente do santuário! E os cavaleiros então… Amei o cômico Seiya! Tudo incrível! Só faltaram alguns detalhes, mas para uma homenagem ao grande gênio Masami está aceitável. Sei que sempre existem os fanáticos que detestaram por faltar partes importantes da saga, mas como uma doidinha que estava do meu lado explicou, este era um reboot e não um remake (alguém explica na rádio um dia aê  as diferenças, ok!?).

Concluindo: Amei, me fez lembrar tanta coisa! Me deu até vontade de rever e terminar o Ômega! [risos] (brincadeirinha ^^). Só faltou mesmo a música "Faça elevar…" (porque a do final ficou horrível!) Deixa pra lá,acho que os direitos autorais iam cair em cima.

Mas para quem vai assistir, vá sem medo e sem esperar uma história fiel a saga! Apenas para quem ama anime e a tradição japonesa de entreter e fascinar!

Aí vai umas fotos minhas na fila, os filmes em cartaz e um vídeo da parte que apareceu um dos meus cavaleiros favoritos (o eterno protagonista! [risos]) . Ah, também esperei os créditos finais e gravei, mas acho que não vale mostrar pra ninguém né!? (perdoem o audio com risos e comentários ao fundo da doidinha do meu lado ¬¬). E aquela borboleta misteriosa? Alguém me contou que poderia ser gancho pra próxima saga, Hades! Eu pensei que a próxima seria a de Asgard >.<

Em suma, nota: 8,0 (porque foi muito curto!) Mas para um anime que virou filme e passando em todos os cinemas do Brasil!? Está bom demais!

Gomen pelo enorme jornal, mas me empolguei e só tenho este tempinho disponível por agora (já que minha mãe vai me por no tronco por demorar tanto pra voltar). 

Mil beijinhos! Arigatou!

=^.~=