Oi gente! Eu sei que eu estava sumida, mas passei por alguns (muitos) problemas de saúde, de laringite à pneumonia e ainda comecei a trabalhar, ou seja, Kushina estava totalmente sem tempo! Mas hoje estou aqui para contar o que rolou no Wakai Zone, que foi o meu 1º evento anime!

O Wakai Zone rolou no sábado, dia 27/09/2014 aqui em Brasília, mais especificamente, na Faculdade Unicesp do Guará e contou com atrações super megas, como diria a Dini, com participação de YouTuber's famosos, show da Banda Nord EX e da The Kira Justice, sala K-Pop (uhuul, Kushina pira!), sala de Liga Pokémon Organizada no Nintendo DS, Sala de Karaokê e Animekê (saber a letra que é bom, Kushina não sabe… T_T), sala de Just Dance, além do clássico concurso cosplay, além de um monte de outras coisas.

Então, vamos aos YouTuber's que participaram do evento, e foram: Christian Figueiredo do Canal Eu Fico LokoLucas Caetano do Canal Vagazóides, Whindersson Nunes do Canal whinderssonnunesKaio Oliveira do Canal Xafurdaria e Lucas Lira do Canal Invento na Hora.

Tenho certeza que a conversa com eles foi super legal, mas eu infelizmente não fiquei no auditório pra assisti-los por um simples motivo: estava um calor desgraçado e o auditório estava super cheio então eu simplesmente desisti de ficar assistindo, antes que eu ganhasse o poder do Super Gêmeo e virasse um balde de água.

As salas temáticas estavam lindas e super organizadas! Entrar na sala de K-Pop me deu depressão, porque tinha uma galera lá fazendo o cover de B.A.P. enquanto eu não consigo dar nem um passinho… T_T

A Sala de Animekê e Karaokê estava ótima, mas chorei profundamente por não ter nenhuma música do Dorama Coreano e tals, então paguei o maior mico esquecendo da letra da música de Naruto Blue Bird e da música da abertura de Junjou Romantica. Mas ainda assim eu me diverti e o povo lá estava mandando muito nas músicas de Tokusatsu!

A Sala de Just Dance estava muito legal e eu descobri que é desperdício de dinheiro eu comprar o jogo porque sou simplesmente péssima! Mas ainda assim me diverti errando os passos todos!

O evento ainda contou com um brinde: conheci pessoalmente a DJ Niita, que é tão fofa pessoalmente como ao vivo na Rádio! É muita lindeza em uma DJ só!

Agora vamos para as atrações do palco! Como eu adiantei, rolou show da Banda Nord Ex e da The Kira Justice. Para quem gosta de ambas com certeza os shows foram legais. Da Nord EX eu aind aouvi um pedaço, mas a TKJ eu fiz questão de estar bem longe para não ouvir, meus tímpanos agradeceram. ( :p )

Vamos deixar uma coisa bem clara antes de eu passar para o próximo tópico: gosto não se discute e eu não gosto nenhum pouco de TKJ. Respeito quem gosta, mas nada pode me obrigar a gostar de algo que eu não curto, assim como eu não vou obrigar ninguém a gostar do que eu gosto. Enfim, vamos seguir para o que eu mais gostei do evento: Os Cosplayers e suas apresentaçõs Divas!

Adorei conversar com o pessoal que fez cosplay e me aproximar desse universo. Conversar com eles com certeza me animou a tentar ir de cos no meu próximo evento e fez com que minha primeira experiência fosse linda e cheia de novos amigos! Eu preparei um álbum bem legal para que vocês possam ter uma ideia de quais personagens foram personificados e vocês podem conferi-la mais em baixo!

O ponto que quero destacar: as apresentações do concurso são com certeza um Show a parte e me arrancaram muitas risadas! Adorei ver o Ele mais incrível que já vi na vida (Dassa, você com certeza arrazou e divou naquele salto agulha!)! Amei ver aquele Ghost dançando K-Pop (Eu disse que ia te dar menção honrosa, Kodama!), simplesmente me apaixonei pelo Ciel Phantomhive (Sua interpretação foi simplesmente fantástica, Cândido! Tenta ir na Globo que eles PRECISAM te contratar porque você arrazou!).

Claro que não posso me esquecer do Coringa fodástico, do combo Pégasus Negro + Superman que foi inusitado e super divertido e do Pânico arrancando risadas demais!

Também quero destacar o pessoal que foi com Cosplays simplesmente lindos, mas não fez apresentação individual como a Shyvanna (me apaixonei no teu coss, sério!), a Ahri linda e perfeita, um Coringa super legal, o pessoal de Black Rock Shooter e todos os outros que não vou conseguir lembrar agora, todos estão de parabéns e mereciam prêmios.

Enfim, gente, me despeço infinitamente triste porque o evento já acabou, mas absurdamente feliz por ter conhecido muita gente legal e ter tido a certeza de que irei em muitos outros eventos!

Confiram os vídeos das apresentações cosplays que mais gostei e a galeria de fotos aí em baixo! Beijinhos, Datteba nee!

Apresentação Cosplay do Ghost dançarino de K-Pop (Beijos, Kodama!!):

Apresentação Cosplay Ele divo:

Apresentação Cosplay do Pânico:

Apresentação em Grupo do Pégasus Negro com o Superman:

Apresentação Cosplay do Ciel Phantomhive de Kuroshitsuji (saudades Sebastian… T_T):

Galeria de fotos: