No proximo domingo (08/12) ocorrerá a 6° Edição do Campinas Anime Fest em Campinas-SP um dos maiores eventos do interior paulista que é realizado pela empresa Avalon Eventos, com isso nós da Rádio J-Hero estaremos trazendo tudo o que acontecerá nesta super edição.

A  6° edição do "Campinas Anime Fest" contará com uma programação repleta de atrações especiais que prometem sucumbir todo o evento, fazendo ser o melhor evento do semestre do interior. Confira agora mesmo as grandes atrações desta grande edição.

O local contará com o 4° Web Hits Festival, um evento dentro do próprio Campinas Anime Fest, que reunirá grandes atrações surgidas e difundidas pela internet, seja em blogs, fóruns, vlogs e canais gamers. Pessoas surgidas nessas áreas são concentradas nesse evento que nasceu no próprio Campinas Anime Fest.

Nesta edição haverá as participações especiais de: Amada Foca, famoso pelo hit "Jesus Humilha Satanás", Bruno Sutter e Bento Ribeiro, onde estes estarão preparando uma palestra muito especial para todos. Otavio Albuquerque do canal "Role Gourmet" e Diego Quinteiro da "MTV GAMES "também estarão presentes.

E, para finalizar o 4° Web Hits Festival, "Muça Muriçoca" e "Pai Troll" (depois do sucesso no EUANIMERPG) vão pela primeira vez no Campinas Anime Fest e junto com eles levarão mais um reforço de peso, o "Sr.Wilson" do canal "Colônia Contra Ataca" , ambos prometem abrir as  portas para o mundo do Youtube.

Nesta edição irá acontecer o 2°Campeonato de LOL, que será realizado em Campinas-SP, idealizado pela Avalon Eventos juntamente com a LOL Brasil, onde haverá mais de 5.000 mil prêmios. Não perca tempo e inscreva já seu time, as inscrições já estão abertas.

Haverá também, pela primeira vez, o Otaku Experience que nasceu a partir da vontade de trazer novas experiências em atrações já tradicionais como show de bandas, palestras e muitos outros. Pensado como sendo atrações que o público não apenas assista, mas também participe, interaja e faça parte da diversão, assim surgiu a Otaku Experience.

E com essa ideia na cabeça a Avalon Eventos trará uma inovadora experiência em eventos de anime. Inspirado no Festival indiano Holi, que celebra a chegada da primavera, a Avalon apresentará seu primeiro Otaku Experience, com a ajuda da parceira Zim Color o evento irá trazer um pouco dessa celebração do oriente, utilizando as cores do famoso festival indiano como ferramenta.

Além destas surpresas a 6° do Campinas Anime Fest irá fazer palestras super especiais com os dubladores de "Hora da Aventura" : Luciano Monteiro, dublador do Finn, e Charles Emmanuel, dublador do BMO, que prometem levar todos seus fãs e o público que estiver acompanhando para uma maravilhosa aventura.

O evento também contará com 3 bandas que prometem balançar tudo, trazendo repertórios muitos ousados e diferentes. Uma delas é a banda paulista Carapuça que vem ganhando seu espaço no mercado, essa promete trazer um show que irá misturar várias influências musicais de rock e metal, onde passam mensagens críticas com seriedade e também sarcasmo.

A outra banda que ficará a cargo de agitar está edição é a banda consagrada pelas músicas “Ela é Otaku”, “Luke, eu sou seu pai”, “Escolha já seu nerd”, dentre outras. É isso mesmo, estamos falando da bem humorada banda Os Seminovos. Eles pretendem fazer um show animado e divertido para inaugurar sua primeira apresentação no Campinas Anime Fest.

A próxima das bandas convidadas, que também promete trazer um repertório totalmente novo para esta edição, é a banda The Kira Justice. Esta irá retornar a Campinas prometendo trazer um show muito mais ousado para poder atender ainda mais seus fãs e prometem transformar o evento em um caldeirão de emoções.

Também ocorrerá a última etapa do "Circuito Anime Fest de Animekê" e "Circuito Anime Fest de Cosplay" ,sendo que ambas darão vagas aos vencedores para a grande finalíssima que ocorrerá no mesmo dia do evento.

Além destas grandes atrações o evento contará com cerca de 20 estandes diferentes trazendo váriados tipos de produtos para o público presente.

Terá também várias outras atividades nas salas temáticas do evento como: Retrato em Anime, Oficina de mangá , Espaço Tabuleiro, Barn av Einherjar,  Papercraft, AnimeStick, Projeto Cosplay, Espaço K-pop Fest501st Divisão Brasil, Porão Soturno e Shadow Guild.

E para os amantes de "Trading Card Games" acontecerá campeonatos de Yu-Gi-OH, Pokémon e Magic durante todo o dia. Para a parte de consoles haverá também campeonatos e freeplays de games como: Mortal Kombat Komplete Edition, Marvel vs Capcom 3 Ultimate, Street Fighter X Tekken, Street Fighter 4 – Arcade Edition, Tekken Tag Tournament 2, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, Naruto Accel 2Kinect, Rock Band e Injustice: God Among Us e N-Party.

Fique por dentro destas e outras atrações no site do evento clicando aqui.

Não percam essa super edição do 6° Campinas Anime Fest, venha fazer parte junto com a Rádio J-HERO e a Avalon Eventos. Esperamos por vocês.