Olá ouvintes e leitores da Rádio J-Hero! A notícia de hoje é para todos que pensaram em trabalhar na J-Hero, mas por falta de tempo ou por achar que não passaria desistiram da ideia.

A Redação da J-Hero, responsável pelas notícias e matérias do site, está em busca de novos redatores. Estamos começando um recrutamento especial por tempo indeterminado, então não percam tempo!

Como faço pra me inscrever?

Se você gosta de escrever, conhece animes, músicas ou qualquer conteúdo do mundo oriental e principalmente tem vontade e tempo de participar da J-Hero só precisa fazer os seguintes passos:

1 – Se inscreva no formulário com suas informações verdadeiras:

2 – Envie para o nosso e-mail um texto (matéria) com um tema oriental escolhido por você.

Este texto deve ser escrito apenas por você (sem uso de cópia total ou imparcial), o tema precisa ser sobre algo que você pretenda escrever na J-Hero e deverá ser enviado em anexo por documento de word contendo no mínimo uma página.

Não esqueça de colocar no assunto do e-mail: “[RECRUTAMENTO REDAÇÃO] Seu nome completo.” Para que possamos identificá-lo.

E-mail para envio: administracao@radiojhero.com

Após isso estaremos avaliando cada texto escrito com o formulário devidamente preenchido e entraremos em contato com os selecionados! Então boa sorte!

Venha ser um redator e fazer a J-Hero ainda mais do seu jeito, do seu gosto! Esperamos por você!