O mangá Loveless (Kouga Yun) é a nova aposta da editora NewPop, que já prevê para junho a chegada do mangá às bancas.

Embora o título não seja recente, foi publicado em forma de anime desde os anos 2000 e em mangá desde 2002 pela revista Comic Zero-Sum. Trata-se da primeira menção à sua publicação no Brasil, e a empresa parece realmente animada com a possibilidade.

Loveless é um dos títulos mais renomados do gênero shonen-ai da atualidade, e é leitura obrigatória para qualquer fã do gênero.

O anime gira em torno de um garoto, Aoyagi Ritsuka que aos 12 anos de idade não tem lembrança alguma de qualquer período anterior aos seus 10 anos. Ao procurar respostas sobre o assassinato de seu irmão e de sua amnésia inexplicável, ele vai junto de um homem desconhecido, que se diz seu amigo e o arrasta para um mundo diferente, dividido em duas equipes que disputam entre si com o uso de poderes sobrenaturais.

Qualquer um poderia dizer que tem todos os elementos que fazem sucesso entre os fãs de shonen-ai: uma amizade profunda, drama, mistérios envolventes e aventuras sobrenaturais (ou quase). Para os fãs do gênero é pedida certa.