É isso mesmo, pessoal! Foi anunciado pela rede TvN, da Coreia do Sul, o lançamento de Witch's Romance, que irá ao ar todas as Segundas e Terças as 22h. A série é escrita por Lee Sung-Jun e dirigida por Lee Jung-Hyo. A série substituirá I Need Romance 3, que foi encerrado em 04 de Março desse ano.

Witch's Romance é um remake de uma famosa série de Taiwan, Queen of no Marriage, que foi ao ar no ano de 2009. A história se passa em volta do romance de Ban Ji-Yeon (Uhm Jung-Hwa) e Yoon Dong-Ha (Park Seo-Joon).

Ban Ji-Yeon é uma solteirona de 39 anos de idade. Ela trabalha como jornalista e é tão dedicada em seu trabalho que foi apelidada por colegas como  “a bruxa”. Ela não tem nenhuma esperança de encontrar o amor verdadeiro porque sofreu uma desilusão quando seu antigo namorado sumiu às vésperas do seu casamento.

Yoon Dong-Ha é um jovem de 25 anos e dirige um pequeno centro de recados com um amigo. Apesar de parecer um rapaz normal e feliz, Dong-Ha perdeu a namorada em um acidente.

No Shi-Hoon (Han Jae-Suk) é um fotógrafo de guerra de 41 anos de idade e é o ex-namorado de Ji-Yeon.

E aí, animou para assistir? Então vem a boa notícia: ele vai começar no dia 14 de Abril de 2014 e ainda não tem quantidade definida de episódios!

Confira os Teaser's da série abaixo!