Caros ouvintes da Rádio J-Hero é com muito orgulho e satisfação que anunciamos uma grande parceria, a J-Hero estará trazendo com exclusividade e muito empenho a cobertura do evento mais esperado do ano: Music Bank in Brazil! O Maior festival de K-POP do mundo, é isso mesmo que você ouviu! Estaremos lá e esperamos você também!

Mas é só isso? É claro que não!

A nossa equipe terá acesso vip para cobrir o evento, com entrevistas, fotos e tudo isso bem pertinho dos grupos mais sarados do evento, vamos fazer questão de trazer o maior conteúdo possível para deixar todos ainda mais pertinhos dos seus idolos.

Os administradores Alastair e Kotaro, junto com os Djs Nakano e Neko estarão presentes para marcar este evento inesquecível na História da J-Hero.

E você ainda não sabe o que é o Music Bank? Nós explicamos!

O Music Bank é o maior festival de K-POP do mundo e virá para o Brasil agora no dia 7 de Junho, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em uma apresentação única e inesquecível para os fãs da música coreana e é claro que a J-Hero não poderia deixar de estar lá também.

A edição brasileira do Music Bank contará com sete dos maiores nomes da música coreana: SHINee, B.A.P, MBLAQ, INFINITE, CNBLUE, M.I.B e Ailee. Os artistas têm encontro marcado com o público conosco em uma apresentação única que entrará para a história do k-pop. O Music Bank é um evento único que só ocorre uma vez em cada país e contamos com a sua presença para deixá-la ainda mais especial!

Confira todas as informações sobre o Music Bank Brasil:

Quando: 7 de junho, às 19h (abertura dos portões às 17h)

Onde: HSBC Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ)

Capacidade: 15 mil pessoas

Atrações: SHINee, B.A.P, MBLAQ, INFINITE, CNBLUE, M.I.B e Ailee

Classificação:

Até 13 anos: acompanhados de pais ou responsáveis.

A partir de 14 anos: desacompanhados.

Produção: KBS, Music Bank World Tour, Dreammaker Entertainment, Mix Jukebox Comunicação e Eventos e Noix Producciones

Patrocínio: Hyundai Motor

Apoio: KINO33 Entertainment

Meia-entrada: Estudantes (válido qualquer comprovante de matrícula em escolas, faculdades, cursinhos e afins); menores de 21 anos (independente de sua localidade); idosos com idade igual ou superior a 60 anos; professores da rede pública e deficientes físicos.

Onde comprar: Pela internet, pelo telefone 4003-1212, na bilheteria do HSBC Arena (de segunda a domingo das 10h às 18h) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Mapa de setores:

No site oficial  você encontra dicas de hospedagem, caravanas, restaurantes, informações sobre a banda e tudo que você precisa saber para participar desta íncrivel aventura. E quem é de São Paulo ainda tem ônibus oficial que pode usar. Morar longe não é desculpa para não participar viu?

E você ainda pode conhecer o seu bias favorito com a super promoção do evento: confira aqui.

É a Rádio J-Hero e a Equipe do Music Bank trazendo pra você um evento inesquecível com a melhor qualidade e a melhor cobertura, deixando é claro, do seu jeito, do seu gosto.

Agora fique com o recadinho dessas lindezas e nos vemos lá:

B.A.P.:

INFINITE:

MBLAQ:

M.I.B:

Ailee:

CNBLUE:

SHINee: