É isso mesmo! A J-Hero esteve na imprensa VIP do maior evento que o Brasil já teve sobre K-Pop, e trazemos tudo o que aconteceu para você que não pôde ir mas não deixa de amar os lindos grupos que vieram trazer seu brilho antes da Copa.

Por isso confira abaixo todos os detalhes da Coletiva de Imprensa que ocorreu na sexta-feira, um dia antes do evento!

Tivemos a oportunidade de ver os ídolos de pertinho em dois momentos, primeiramente na coletiva de imprensa onde responderam perguntas enviadas por repoórteres anteriormente. Nela, estiveram presentes a DJ Neko e o DJ Nakano representando a J-Hero!

Nessa entrevista todas as bandas deixaram bem claro que amaram o Brasil. Algumas ficaram pouco tempo, outros, como o M.I.B, que visitou o shopping, as praias e o jardim botânico, ficaram aqui por mais tempo. Eles garantiram ainda que voltariam para a Coreia do Sul apaixonados por nossas garotas de biquíni e pelo amor dos fãs, independente do sexo.

A coletiva foi muito divertida e descontraída. Um dos integrantes, Kangnam, não parou de repetir as palavras "bonita" e "te amo", fruto do tempo que passou por aqui. Deve ter ouvido muito "Te amo"! <3

Todas as bandas concordaram que o evento Music Bank seria uma oportunidade incrível de divulgar o estilo musical que mais vem crescendo em público internacional e se aproximar dos fãs de k-pop de todas as partes do mundo e ficaram felizes de poder fazer parte desse momento único.

A sempre amada INFINITE ainda citou o programa Ichiban, da PlayTV, e o seu papel do divulgador da cultura oriental e disse que aprendeu algumas palavras em português. Que fofo, não?

O integrante Dong-Woo chamou a atenção por não parar quieto nem um minuto sequer e ser muito carismático com os repórteres e fãs, deixando todos bem à vontade. Ele chegou a descer do palco no final da coletiva e pegar na mão de uma das fotógrafas. Que menina sortuda essa!

Grupo mais esperada do evento e também o seu ponto alto, o SHINee se destacou apenas estando ali, sem mais. Os holofotes estavam todos para eles. Key é um ótimo falante e foi muito elegante ao responder todas as perguntas.

Mas sem sombra de dúvidas quem cativou a todos foi a Ailee, que iluminou a coletiva com uma voz doce e sua beleza exuberante (*o*).

Ela é uma garota fofa e real, não se faz de boneca nem nada, sendo ela mesma em todos os momentos e não tendo aquele ar "diva distante" que muitas outras menos famosas exibem por aí. Ela, inclusive, até deu um tapa no Dong-Woo, do INFINITE, quando ele fez um comentario indevido sobre ela. Isso aí, garota! Mostra quem manda!

A linda Ailee ainda informou que deseja muito trazer um show solo para cá, mas disse ter medo de ainda não ter público o suficiente. Então já sabem, para continuarmos tendo eventos tão incríveis quanto este em vários locais do Brasil, precisamos mostrar ainda mais o amor por essas bandas maravilhosas que colorem o mundo do K-Pop, como a querida Ailee.

Esta, aliás, começou a coletiva sendo chamada de Princesa, mas terminou sendo chamada de "Rainha do K-pop", provando o quão importante e significativa ela é para todos do K-pop World!

Abaixo você pode conferir algumas fotos de como foi a coletiva de imprensa do evento mais esperado do ano:

 

 

 

 

 

 

 

Já já trazemos as informações do show, então aguardem ansiosos e não esqueçam de comentar!

E não perca: hoje (11 de junho), às 17hrs, haverá um programa especial comigo, Neko-chan, e o DJ Nakano falando sobre o Music Bank Brasil aqui na Rádio J-Hero!