Após o lançamento da versão Beta para os fãs da franquia Battlefield, a Eletronic Arts fez o triste anúncio de que o novo game “Battlefield Hardline” terá alteração em sua data de lançamento.

Isso mesmo. O jogo que estava com data de lançamento para dia 21 de outubro deste ano foi adiado para o ano que vem. O tempo é necessário para melhorar alguns aspectos no jogo. Informou a empresa.

Alguns dos pontos a serem melhorados estão no modo multiplayer, onde os desenvolvedores prometem melhorar e implantar novas funções para uma experiência única e jamais vista em Battlefiled.

Prometem melhorar também a história do game para uma melhor experiência no modo Single. Acima de tudo, o foco é a estabilidade do jogo. Com os erros que ocorreram em Battlefield 4, a empresa não economizou em tempo e dedicação para que o próximo jogo seja impecável.

O game Battlefield Hardline terá mais uma fase de testes que estarão disponíveis para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4 e PC. A data dos novos testes é para o quarto trimestre desse ano. Resta aos fãs somente aguardar.