Quem está sempre de olho no mundo dos doramas coreanos (como eu), já deve estar sabendo do lançamento desse drama que promete ser épico! E quem não tem tempo de acompanhar vai ficar sabendo agora!

Enfim, está programado para o dia 07 de agosto o lançamento do drama “The Mermaid”, que irá ao ar pela rede de TV tvN! O k-drama será exibido nas noites de quinta-feira, às 23h.

Este drama me chamou muito a atenção porque adoro séries com o tema de fantasia (tanto que vi quase todos os dramas de gumiho que existem) e ainda não tinha visto nenhum sobre sereias, então estou bem animada!

O k-drama é sobre uma sereia, Ha-Ni (interpretada por Jo Bo-Ah, a mesma de "The King Doctor's" e "Shut Up Flower Boy Band") que se apaixona por um ser humano, Hyun-Myung (interpretado por On Joo-Wan, o mesmo de "The Blade and Petal") e decide tornar-se humana para poder viver com o seu amor.

Entretanto, para que ela possa se tornar permanentemente humana ela precisa fazer esse homem apaixonar-se por ela em menos de 100 dias. O elenco principal ainda conta com Song Jae-Rim, dos dramas famosos "Flower Boy Ramen Shop" e "The Moon Embracing The Sun", no papel de Shi-Kyung.

Aproveitem o Teaser!