Para aqueles que estavam acompanhando, a J-Hero publicou todas as novidades que apareciam sobre o novo game que está sendo produzido pela Omega Force, juntamente com a Team Ninja (sem contar que também há participação da Tecmo Koei e Nintendo). Hyrule Warriors é a nova promessa para esse mês de setembro.

Porém o que viemos divulgar agora é que a Nintendo of America acaba de anunciar uma grande novidade para os gamers que pretendem comprar e jogar o novo lançamento para o console Wii U: quem se registrar ganhará gratuitamente do Club Nintendo americano um código para download de roupas alternativas do Ganondorf (esse download será feito através da eShop).

Além desse anuncio, também foi confirmado que poderemos ter acesso ao DLC anunciado no Japão (atualização 1.2.0 do game para corrigir os bugs) e que este incluirá uma música de fundo, nova arma e também um novo modo de jogo.

Infelizmente as roupas alternativas de Link e Zelda (os DLCs) ainda serão de exclusividade das redes de varejo norte-americanas, contudo poderemos adquirir futuramente através da eShop (segundo a própria Nintendo).

Para os interessados, também já foi inaugurado o site americado de Hyrule Warriors, onde temos acesso a imagens exclusivas, todas as informações sobre a história do game, aos personagens e também aos trailers já feitos até hoje.