Para os desatualizados de plantão, foi divulgado recentemente que vários cinemas do Brasil irão passar nesse dia 11 de setembro o filme “Os cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário”. Para mais informações, confiram aqui a noticia feita divulgando o longa-metragem.

Mas, Bolinho, o que te trouxe até aqui só para repetir uma noticia já dada? Enfim, meus jovens padawans, a J-Hero decidiu participar dessa grande novidade e também convidá-los a se juntar conosco.

O projeto é: mostre para nós que você assistiu essa grande estreia no Brasil, podendo ser através de vídeos, fotos com  ou sem plaquinha, áudios, telepatia, sinal de fumaça, etc. São vocês que escolhem a forma como irão nos mostrar que foram ver o filme e participar deste grande momento! Também vale tirar foto com algum DJ, Colaborador ou Redator que esbarrar em um dos cinemas, pois toda a equipe também está ansiosa para assistir e também participará desta campanha!

Registre para a J-Hero que você foi e assistiu Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário. Iremos recolher todo o conteúdo, envie para o seguinte email cavaleirosnaj-hero@radiojhero.com e publicaremos durante este mês de Setembro, à medida que forem enviados. Não perca essa oportunidade e participe também do nossa campanha CDZ no Brasil e também na J-Hero!