E temos uma grande noticia para os fãs de Metal Gear de plantão: O próximo lançamento contará com uma grande participação de outro game. Sim, essa novidade foi anunciada recentemente e promete deixar os gamers ainda mais ansiosos pela grande chegada de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain.

Durante a feira de jogos, Tokyo Game Show (Japão), houve uma demonstração do jogo que está com data de lançamento prevista para o próximo ano e nela todos os presentes puderam perceber a participação especial de Lisa, a fantasma de Silent Hill (P.T.).

Com a função de distrair os inimigos, Lisa aparecerá quando Snake utilizar o Active Decoy, um dispositivo em forma de disco holográfico que irá projetar a imagem da fantamasma no local. Com essa distração, os soldados inimigos podem ser rapidamente neutralizados pelo personagem.

Além de criar a projeção, o Active Decoy também produz um efeito de explosão capaz de jogar seus inimigos ao chão. A vantagem é a de poder utilizar vários dispositivos ao mesmo tempo e projetar um pequeno exército de fantasmas no local.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain será lançado para as plataformas: PS4, PS3, PC, Xbox One e 360. Contudo essa mistura entre SH e Metal Gear não foi à toa, pois sabe-se que Hideo Kojima (criador da franquia Metal Gear) estará dirigindo também o novo capitulo de Silent Hill.

Confiram abaixo um vídeo que mostra mais detalhadamente a aparição de Lisa: