No próximo dia 11 de setembro sairá em cerca de 300 cinemas de todo o país o novo longa dos cavaleiros de bronze e terá a pré-estreia amanhã dia 02/09 em alguns cinemas do Brasil, esta animação é produzida pela Toei Animation e foi lançada nos cinemas nipônicos no dia 21 de junho deste ano.

Confira o cartaz brasileiro logo abaixo:

O filme terá cerca de 1 hora e 33 minutos e terá cenas extras após os créditos, que são uma homenagem à Ayaka Sasaki (dubladora original de Saori no Japão) ao completar seu aniversário no dia da edição de som de sua personagem.

A animação veio pela distribuidora Diamond Filmes, a mesma que trouxe Dragon Ball: A Batalha dos Deuses, o estúdio que fez a adaptação do filme é o Estudio Dubrasil (mesmo estúdio Saint Seiya: Lost Canvas) e manteve os dubladores originais da série.

Os cavalareiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário ou Saint Seiya:Legend of Sanctuary traz para as telonas uma animação em modelagem 3D, dando um visual totalmente novo, desde novos designs para as armaduras até a mudança na fisionomia dos personagens e além de lutas de tirar o fôlego.

Veja a diferença entre o antigo Seiya e novo Seiya:

O  filme reconta a história da animação dos anos 90, desde o início até o fim da saga do Santuário, em que eles percorrem as doze casas do zodíaco e não há muitas mudanças em relação ao roteiro original. 

Confira abaixo o trailler: