O 14º volume do encadernado do mangá Nisekoi fez o anúncio da próxima temporada do anime, que já está a caminho. Mais informações ainda não foram publicadas, então só nos resta aguadar uma pronunciação da Shounen Jump. 

Nisekoi fala sobre o estudante Raku Ichijou, que parece um idiota qualquer, até revelar-se herdeiro de um líder da Yakuza. Ele conhece uma estudante transferida, chamada Chitoge Kirisaki, e descobre que ela é filha do líder de uma gangue rival. Eles começam a se desentender quando descobrem que tem que forjar um namoro para impedir uma briga entre as duas facçoes, o que poderia levar a cidade inteira a destruição. Mas não teria tanto problema, se não fossem duas coisas: Raku está preso à uma promessa de 10 anos atrás com uma garota, e ele está afim de outra (safado, não?).

O mangá é escrito por Naoshi Komi, iniciado em 2011 na Shounen Jump, sendo anteriormente uma one-shot publicada na Jump NEXT!. O mangá gerou uma light Novel, Nisekoi: Urabana, escrita por Hajime Tanaka e ilustrada por Naoshi Komi. A primeira temporada do anime teve 20 episódios, produzidos pelo estúdio SHAFT (Puella Magi Madoka Magica) e dirigidos por Akiyuki Shinbo (Monogatari Series), a mesma equipe irá produzir um OVA, que também já foi anunciado.

E pra finalizar zoando fica a reação do vosso redator ao saber da notícia: