Se você acompanha a obra Nounai Poison Berry e ainda não sabia, o mangá vai chegar ao fim em seu quinto volume. Mas não desanime ainda, pois o live-action da obra já está garantido para 2015.

A direção da obra será de Yuuchi Sato e estrelando temos Youko Maki como a protagonista Ichiko Sakurai, Yuuki Furukawa será Saotome e Sonha será o editor Ochi.

O grupo que acompanha Sakurai será composto pelos seguintes atores:

Hidetoshi Nishijima como o charmoso Yoshida, Ryuunosuke Kamiki interpretará Ishibashi, Yoh Yoshida ficará responsável por Ikeda, Hiyori Sakurada será Hatoko e por último, Kazuyuki Asano como o secretário Kishi.

A história se desenvolve ao redor de Ichiko Sakurai, uma mulher de 30 anos que se apaixona por um rapaz mais jovem, Saotome. Eles se conhecem em uma festa, mas não são os únicos presentes, juntamente com eles está um grupo bem excêntrico, como uma garota lolita gótica e um senhor idoso.

A obra começou em 2009 na Shueisha e se manteve até atualmente. Com certeza o live-action vai dar o que falar, assim como o mangá. Por isso, fãs de shoujo e live-action, aguardem ansiosos o live-action de Nounai Poison Berry!