Saiu a confirmação das aventuras do ninja loiro está chegando ao final, a data está marcada para o dia 10 de novembro, porém a Weekly Shonen Jump já avisa aos fãs com antecedência sobre o fim da publicação semanal do ninja.

O mangaká já tinha avisado sobre o fim de Naruto em 2012, em que ele afirmava que a história estava chegando ao seu clímax e que já estava pensando no fim de sua história.

Veja abaixo a foto do criador do mundo shinobi de Naruto:

Naruto está sendo feito pelo mangaká Masashi Kishimoto, ele iniciou seu trabalho em 1999 e vem fazendo sucesso desde então, e em 2002 veio a adaptação da primeira parte da história que conta com 9 temporadas, em 2007 começou com Naruto Shippuden, que vem sendo exibido atualmente pela TV Tokyo, e está atualmente com 15 temporadas.

A serie vai terminar na 50ª edição semanal da revista Weekly Shonen Jump no dia 10 de novembro, e a mesma lançará o 71º encadernado no Japão no dia 4 de novembro.

A animação não tem uma data prevista de encerramento, e tem um provável filme que se passará após a história do Naruto Shippuden, não há detalhes sobre ele ainda, porém a redação da J-Hero continuará a buscar novas informações sobre o longa para te informar.

E confira no site da nossa parceira Otaku Store uma oferta exclusiva para você, nela tem o box do Naruto Classic completo e se usar o cupom da "J-Hero" você tem um desconto de 20% na compra de camisetas e DVD's de animes.