No dia 01 de agosto deste ano a Toei Animation anunciou o lançamento de um novo anime que será uma continuação direta do Digimon Adventure 02. (Como noticiado aqui)

Desde o anúncio, o site oficial de Digimon trouxe um jogo em que os visitantes deviam clicar num Digitama até ele se chocar. A primeira informação que veio após o ovo ser chocado foi a silhueta de Tai e Agumon junto com a seguinte mensagem:

Tradução (retirada do Geração Digimon):

Quando as ondas abaixo do píer começam a balançar com a luz do sol matinal…

‘bang’

Um rápido movimento desliga o alarme.

Chutando os retorcidos lençóis da cama, ele estica seus braços e pernas.

A luz do sol se estreita pelas cortinas, atingindo sua escrivaninha e iluminando uma fotografia em grupo tirada ‘naquele dia’.

‘Tenha um bom dia’

Ouvindo uma voz vinda de trás, ele apressadamente se dirige para a porta.

Enquanto olha para cima de sua bicicleta, o céu azul do verão bate em suas costas…

Tai, 17 anos, Colegial.

Uma vez mais, a aventura evolui.

Após a divulgação o site oficial de Digimon veio mostrando a silhueta de cada Digiescolhido. Até que, no último dia 06 (sábado) a silhueta de todos (isso mesmo todos!) foram reveladas. Confira a imagem:

Para conferir a imagem no site basta ir aqui, neste irá aparecer o trailer. Após passar o trailer clique em “skype” e aparecerá um Digimon em um ovo, clique no local solicitado e depois no Digimon. Ao fazer isso aparecerá um “!” e é só clicar neste que aparecerá a imagem de todos! 😀

O novo anime estreará entre março e abril de 2015 e a produção está em andamento pela Toei Animation.

E aí quem está ansioso para este novo anime? O/

Foi liberado também um trailer que recorda o antigo anime e anuncia o novo. Abaixo você pode ver o traduzido pelo Legião dos Heróis.

Confira o trailer: