Vocês sabem que aqui na J-Hero nós somos freak fans de carteirinha da Nintendo, não sabem? Então devem ter em mente o quanto adoramos jogos classicões com aquela cara única da empresa, como Mario, Zelda, Kirby, Pokémon e, é claro, Donkey Kong. Portanto, preparem-se para uma das notícias mais entusiasmantes deste ano.

Um cara chamado Igor F., usando o sistema de desenvolvimento da Unreal Engine, resolveu dedicar alguns anos da sua vida a fazer a alegria dos fãs gamers old school criando um remake para o jogo Donkey Kong Country em HD.

O mais interessante de tudo isso é que ele não é um desenvolvedor profissional de jogos eletrônicos, sim um fã – como nós – que se aprofundou a ponto de retomar essa que é uma das franquias mais revolucionárias da história mundial.

Usando este tato de fã, ele deu seu toque com uma diferenciada nos jogos de câmera, luzes, fotografia e etc., mas manteve nele ao máximo toda a essência que tanto amamos.

E como se isso já não fosse bom o bastante, A Tribute to Donkey Kong Country estará disponível para download DE GRAÇA a partir do dia 1º de dezembro. Sugerimos que fiquem de olho no site oficial do game – clicando aqui – e no evento que está rolando para a divulgação da estreia no Facebook – clicando bem aqui.

Confiram os gameplays do game e comecem a contar os dias até o início do mês que vem: