O desenhista por trás de Death Note e de Bakuman  (Takeshi Obata) volta à Shonen Jump após 2 longos anos e tem como trabalho mais recente o mangá All You Need Is Kill (baseado na light novel de Hiroshi Sakurazaka), que teve 2 volumes encadernados e é publicado por aqui pela editora JBC.

Veja a imagem do desenhista logo abaixo:

Seu último trabalho dentro da revista Weekly Shonen Jump foi o mangá Bakuman que fez em parceria com o Tsugumi Ohba (mesmo roteirista de Death Note) e fora da editora teve o one-shot intitulado de “RKD-EK9” que fez em parceria com Nisio Isin (mesmo autor da série Monogatari) publicado pela Jump Square e como dito anteriormente o mangá All You Need Is Kill.

O seu novo trabalho em parceria com um roteirista novo da Shonen Jump, Enoki Nobuaki, autor de um one-shot publicado na editora em 2011 chamada de 006, e fez outro em 2010 para a editora Akamaru Jump, intitulado de Yuurei no Gakkou.

A serie se chama Gakkyou Houtei, e será publicada na edição #01 de 2015 da revista semanal da Jump, apesar de ser de 2015 ele será lançado daqui 3 semanas e o que se sabe sobre a história é que ela é do gênero mistério, e o seu slogan é “Um misterioso e chocante tribunal começa!

Confira abaixo o anuncio do novo projeto: