Neste final de semana (13/12)  o site oficial de Digimon, divulgou o visual final dos digiescolhidos da nova temporada de Digimon que estreará na próxima primavera japonesa (Abril de 2015).

Poucas horas depois de divulgado o visual final da novo anime, os fãs começaram a se dividir em diversos tipos de opiniões sobre o novo visual de nossos digiescolhidos.

O site oficial também revelou aquilo que já imaginávamos do o título do novo anime, agora oficializado como: Digimon Adventure Tri, confira abaixo a imagem com o novo visual e o título do novo anime.

Pelo que tudo indica os acontecimentos em Digimon Adventure Two serão totalmente ignorados nesta nova temporada.

Foi revelado também pela equipe de produção do novo anime, o desenho dos personagens é assinado por Atsuya Uki (Cencoroll, Guilty Crown), o roteiro conta com supervisão de Yuuko Kakihara (Sora no Otoshimono, Chihayafuru 2, Persona 4: The Animation), a  direção será de Keitaro Motonaga (Jormungand, GetBackers, Rayearth Higurashi no Naku Koroni Kai ) e  a produção é da famosíssima Toei Animation.

Em Digimon Adventure Tri, Taichi Kamiya (Tai) terá 17 Anos e estará no colegial.

Ainda não foi revelado nenhum trailer do atual visual, mas vocês podem acompanhar o trailer de introdução ao novo anime:

Qualquer novidade referente a Digimon Adventure Tri, vocês acompanharam aqui na Rádio J-HERO, do seu jeito, do seu gosto.

E mais uma vez o digi-portal se abre…