Durante o terceiro dia da Comic Con Experience (dia 06 de dezembro) a JBC anunciou quatro novos títulos de mangás que serão lançados pela mesma em 2015! São eles: “Ageha”, “Enigma”, “Nanatsu no Taizai” e “Steins;Gate”.

Ageha é de Koshi Rikudo (autor da saga Excel) e foi originalmente publicado em 2012 pela revista Young King Ours e contém dois volumes.

Sinopse: O relacionamento de Tateha Shinki com sua namorada Ageha tem ficado sólido depois de um ano. Finalmente eles podem avançar um degrau na relação fazendo sexo, mas antes de isso acontecer, Ageha morre. De acordo a misteriosa irmã mais velha de Ageha, isso tem acontecido em um loop infinito.

Em todas as versões de universos paralelos entre os dois, Ageha acaba morrendo ao tentarem fazer sexo. Embora Shinki tenha a opção de desistir de Ageha e prevenir sua morte, o amor deles é muito forte. Então Shinki decide enfrentar todas as infinitas possibilidades de seu relacionamento para encontrar um jeito de salvar Ageha.

Enigma é escrito e desenhado por Kenji Sakaki (ex-assistente de Akira Amano autor de Reborn!), a história foi publicada de 2010 a 2011 pela Shonen Jump e conta com sete volumes no Japão.

Sinopse: Sumio Haiba, que carrega o dom de ter sonhos premonitórios e os utiliza para ajudar as pessoas em problemas corriqueiros. Contudo, certo dia ele e alguns de seus colegas são presos na escola por uma entidade maligna chamada Enigma e são obrigados a participar do E-test, em que terão três dias para desvendar enigmas e tentar sair da escola com vida.

Outro lançamento como dito acima foi Nanatsu no Taizai a história foi lançada em 2012 pela editora Kodansha, na Weekly Shonen Maganize. Esta ainda está em andamento no Japão e atualmente conta com onze volumes. A arte e a história são de Nakaba Suzuki.

O mangá já possui uma animação feita pelo estúdio A-1 Pictures que estreou no Japão lançado nesse ano e já é um grande sucesso.

Sinopse: Nanatsu no Taizai conta a história de um grupo de “cavaleiros malignos” (os Sete Pecados Mortais), que no passado, teriam conspirado para derrubar o reino de Liones. Os chamados “Cavaleiros Sagrados” supostamente derrotaram esses tiranos, embora os rumores afirmem que eles ainda estão vivos. Tempos depois, são os próprios heróis sagrados que lançam um golpe para capturar o rei e tomar o reino. A filha do governante de Liones, Elizabeth, escapa e começa a ir atrás dos Sete Pecados Mortais para que a situação seja revertida.

Steins;Gate também virá ao Brasil pela JBC. A visual novel de Yomi Sarachi possui três volumes e foi publicado em 2006 no Japão pela revista Comic Alive. O título ganhou grande destaque entre os fãs de animes graças a serie de 24 episódios produzidos pelo White Fox em 2011.

Sinopse: Okabe Rintarô é um cientista que vive em Alihabara, e está desenvolvendo um experimento chamado "Telefone-Micro ondas" cujo intuito é o de viajar pelo tempo. Um dia, consegue enviar uma mensagem de texto para o passado e, a partir desse momento, sua vida mudará para sempre, pois uma organização secreta — a SERN — está atrás dele.

Yoo Minna, o que acharam desses novos títulos da JBC? Qual na opinião de vocês foi a melhor escolha feita? E quais vocês irão seguir?