A dublagem de Naruto Shippuden vem conquistando definitivamente seu espaço no mercado brasileiro. Na última semana novas informações envolvendo a série ganharam destaque.

A novidade é que a Playarte confirmou o lançamento da animação em DVD no Brasil. O lançamento está previsto para o início do segundo trimestre de 2015. Nenhum detalhe foi anunciado até agora, mas cogitasse que, assim como nos DVDs da série “clássica” o áudio estará disponível tanto dublado quanto o original.

Naruto Shippuden está sendo exibido na Claro Vídeo, e entra no catálogo do Netflix em fevereiro. Ao todo 54 episódios do anime já foram dublados e mais 50 estão em processo de negociação.

Por outro lado, quem estava aguardando a confirmação dos formatos DVD e Blu-Ray do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário vai ter que esperar um pouco mais.

Segundo informações oficiais, o lançamento da Paris Filmes, previsto para o mês de fevereiro, foi suspenso por tempo indeterminado.

Os detalhes não foram esclarecidos, mas entre hipóteses levantadas, a mais provável é que problemas com direitos de dublagem estejam atrasando o projeto.

Quem não assistiu ao filme no cinema ano passado e quer conferir o resultado de forma legal, poderá ver a produção no catálogo da Netflix, que chega em fevereiro, ou comprar a versão em arquivo digital no iTunes.

Vale lembrar que a HBO também vai exibir a animação em seus canais este ano.