Olá meus queridos leitores, como estão?

Esta semana a Redação J-Hero está vivendo um momento muito importante, completamos mil notícias, foram muitos redatores, alguns tiveram que se desligar da J-Hero por motivos pessoais, outros vieram com o passar do tempo, e cada um ao seu modo foi importante para trazer o melhor conteúdo possível para você leitor que busca estar por dentro do conteúdo oriental.

Por isso, nós redatores, queremos compartilhar um pouquinho desta alegria com vocês, por isso cada redator veio contar qual foi a sua notícia mais significativa para si.

Malkavian: Yooo Galeraa!! Chegamos ao recorde de 1000 Notícias e é graças ao trabalho em equipe da Rádio J-Hero​, e em especial a Musa-sama… Não posso deixar de agradecer a vocês nossos leitores fieis, pois nos empenhamos para que vocês nunca fiquem de fora de nada!!! Obrigado por sempre terem acompanhado as Notícias da Radio J-Hero, "Que é do seu jeito, do seu gosto!"…

Gostei muito de escrever sobre a JUMP Festa 2014, pois é um evento que ocorre no fim de ano Japão, muito importante que poucos conhecem e comentam. 

Senshi: Ohayou minna-chan! Gostaria de parabenizar todos os membros da redação da J-Hero, que me acolheram tão bem na equipe. É um prazer estar trabalhando com vocês! Não agradeço só a equipe, mas também aos leitores, que são o motivo de todo o nosso trabalho duro. Continuem lendo as matérias e não deixem de comentar ^^

O que eu mais gostei de escrever foi a notícia sobre Naruto: The Last, ela não tinha nada de mais, mas é como o ditado diz, "a primeira vez a gente nunca esquece". Sem contar que o DJ Happy falou dessa matéria em um programa dele, eu fiquei baita mega feliz rs

Lunei:  Mil notícias se passaram e nenhuma delas foi sobre a vitória do Ash na Liga Pokémon? Talvez quando chegarmos em 2000…

A notícia que eu mais gostei de escrever foi sobre a posse da Nintendo sobre a franquia do Sonic (aqui), pois desde criança eu estive do lado da turma do bigodudo na guerra SNES X Mega Driver. 

Fany-chan: Ê!!! O/ Chegamos a notícia mil! Mas não teríamos conquistado essa marca, se não fossem todos os redatores que passaram por aqui, pela Musa-sama que tem dado seu suor para deixar a redação da J-Hero organizada e também a você que está lendo isso agora, não seríamos nada se não tivéssemos vocês.

A minha matéria “favorita” foi sobre Assassination Classroom, por que foi uma das minhas primeiras matérias e também na época estava muito empolgada com o anime. Então é isso… E que venha a notícia 5.000!!!! :v

Bolinho de Arroz: Simplesmente não dá para explicar todo o meu período como redatora aqui na rádio. Desde minha primeira noticia, sobre Hunter x Hunter, em que me empenhei tanto que até deixei ela toda bonitinha aqui no word, penso na redação como meu lar, o local onde posso me expressar e passar para todos vocês tudo o que sei e o que pesquiso para que nada saia do eixo. Então, agradeço a todos por me acompanharem e me ajudarem nesse meu caminho de J-Hero… Já se foram dois anos, mil noticias e que venham três, quatro anos com 1.500, 2.000 noticias dedicadas especialmente a vocês.

KennyMD: Atenção para o anúncio de que chegamos as mil notícias na Rádio J-Hero, convido a todos os leitores a participarem da festa de comemoração na casa da @Musa-sama (não to sabendo disso) e tudo será de graça kkkkkkkk Mas falando sério agora, eu queria dizer que chegar a marca das 1000 notícias não é para qualquer site e senão fosse o empenho e a união da Redação, como também a atenção dos leitores em ler nossos trabalhos possivelmente não teríamos chegado tão longe, então este parabéns não é só para a redação mas também ao nosso leitor que vem nos seguindo desde o inicio, fazemos tudo por você ^^.

Musa-sama: Desde o começo do novo site, eu tive meio que trabalho duplo, enquanto enviava notícia, corrigia a dos outros redatores, de certa forma sinto que todas as notícias tiveram uma pontinha da minha atenção, ler todas as notícias que entram deixa a tua mente com um parafuso a menos, então não reparem! Estou muito feliz de ver que finalmente chegamos a mil notícias, espero que cada uma delas tenha feito pelo menos um leitor contente, pois isso já faz valer todo o nosso trabalho.

Para vocês terem uma ideia, todo o conteúdo antigo da Rádio possui 829 registros, então termo desde 2013 até os dias atuais é muita coisa!

Já a minha notícia favorita foi poder trazer o Mês Pokémon, foi o primeiro projeto em grupo que a Redação tomou a frente e fez, e ver todos unidos é algo que jamais vou esquecer!

Obrigada por nos acompanharem por todo este tempo e continuem ligados nas notícias e matérias da Rádio J-Hero. Estamos esperando vocês na Pool Party (Kotaro e Lexus vão pagar a conta).