Mortal Kombat X é um dos games mais esperados para esse ano de 2015, também com razão, pois seus desenvolvedores capricharam em cada detalhe do novo jogo dessa franquia que é aplaudida de pé por todos nós.

Já iniciaram a produção de uma HQ semanal com as aventuras de cada personagem, já noticiaram também quais seriam os personagens novos que aparecerão no game, além de também disponibilizar um trailer com a história mostrando Jacqueline Briggs (a filha de Jax revelada na HQ #4), Kung Jin (descendente de Kung Lao), Shinnok (Em breve eu estarei livre e Earthrrealm e Outworld serão nossos!), Sub-Zero (de barba :p), Scorpion, Takashi Takeda (filho de Kenshi), Mileena (existente desde MK II), Sindel (surgida em MK III), entre outros.

Ed Boon (criador da série) revelou que alguns personagens novos terão ligações com os lutadores clássicos que todos nós já conhecemos e somos familiarizados, sem contar que Mortal Kombat X nos dará uma opção em que cada personagem pode usar três diferentes estilos de luta (me belisque se eu estiver sonhando).

E para nossa alegria estar completa, foi divulgado pela Netherrealm que esse jogo épico terá não 1, nem 2, mas sim mais de 100 Brutalities diferentes. Para confirmar o estúdio lançou um vídeo mostrando alguns dos personagens e seus Brutalities de encher os olhos.

O enredo do game se passará 25 anos após o ultimo Mortal Kombat e chegará em 14 de abril deste ano para as plataformas Xbox 360, PS4, PS3, PC e XboxOne. E na semana que vem fiquem ligados na J-Hero, pois teremos uma review de todas as HQs já lançadas até hoje e links disponibilizados para o download de todas.

Confira abaixo o vídeo com alguns Brutalities, uma gameplay sobre os mesmos, o trailer da história e o oficial do game (que todos já conhecemos, mas é sempre bom rever):










p.S.: O retorno dos clássicos Brutalities não significa que eles ainda serão ativados como antes (com combinações de botões), essa nova versão só disponibiliza se você vencer em determinadas condições (que descobriremos aos poucos).