Ano passado foi revelado que em comemoração aos 15 anos da franquia de Digimon uma nova animação estava em produção e esta seria uma sequência direta de Digimon Adventure 02. O novo anime recebeu o nome de Digimon Adventure Tri e terá Tai como protagonista.

E agora, após a revista V-Jump revelar o novo visual de Tai e Agumon em janeiro, e de Mat e Gabumon em fevereiro, o site oficial do anime revelou na manhã desta terça (10/03) a Arte Oficial com o novo visual de todos os Digi-Escolhidos e Digimons principais!

Junto com a Arte Oficial do anime, foi revelado também que as músicas temas e os dubladores originais serão mantidos. Ou seja, para a alegria de todos, ouviremos novamente “Brave Heart” como oppening, e “Butter-Fly” como trilha sonora para as digievoluções.

Apesar de ainda não possuir um enredo sólido, Arai Shuhei, produtor de Digimon Adventure Tri, revelou em uma entrevista dada em janeiro deste ano para a revista japonesa Gakken Otomedia algumas pistas sobre o novo anime.

Por exemplo, o Tri no nome, além de significar a terceira temporada do Digimon Adventure, pode também estar ligado a algo dentro da nova história.  E para a surpresa de muitos, de acordo com o produtor, a maior pista sobre o novo enredo se encontra no último episódio de Digimon Adventure Two, mais precisamente nas últimas cenas antes do epílogo!

Durante a entrevista Shuhei deu a entender também que provavelmente os oito digi-escolhidos não unam força novamente e que a personalidade deles pode ter se alterado com o passar do tempo. (O que será que pode ter ocorrido?)

Veja abaixo o trailer divulgado até agora, em japonês, do novo anime de Digimon:

O novo anime estreará na primavera japonesa, provavelmente, em abril de 2015 e a produção está em andamento pela Toei Animation.

E aí, minna quem aí está super ansioso? O/

Outras informações em: Bomba! Divulgado o Visual dos Digi-Escolhidos e o nome oficial do novo anime! 

É revelada a silhueta dos Digiescolhidos para o novo anime!

Anunciado o retorno de Digimon Adventure em Nova Animação!