Ansiosos para a nova temporada de HighSchool DxD? Então vem ai a terceira temporada titulada: HighSchool DxD BorN prevista para Abril sem dia definido ainda…

Highschool DxD é originalmente uma série de light novels lançada em 2008 pela editora Fujimi Shobo. A autoria é de Ishibumi Ichiei com ilustrações de Miyama-Zero. Atualmente a novel conta com 19 volumes e continua em andamento. A série também inspirou em 2010 um mangá na revista Dragon Age que atualmente conta com 7 volumes. Em 2012 o estúdio TNK adaptou a primeira série animada em 12 episódios, posteriormente rendendo mais 2 OVAs e uma segunda temporada em 2013.

Sinopse:

A história gira em torno de Issei Hyoudou, um cara que só quer saber de aproveitar a vida e espionar garotas. Ele só não contava que um dia fosse morto por uma garota demônio e ressuscitado (e recrutado) para ser servo de outra, que se tratava simplesmente da garota mais popular do colégio, Rias Gremory – que também é um demônio super poderosa e princesa do clã líder do inferno. A partir daí, diversas batalhas surgem entre o mundo dos demônios, agora com a participação de Issei, que irá mostrar como no amor e na guerra vale tudo…

Já foram divulgados 2 novas personagens, confira.

Kuroka:

Rossweisse:

Confira o trailer: