Pois é, pessoas… Roy Harper está nos deixando e sem previsão de volta (por enquanto). O produtor/metade escritor e um dos criadores de Arrow, Marc Guggenheim, afirmou que Roy não será mais um personagem fixo na série, porém ainda possuem planos de retornar com o Arsenal em alguns outros episódios, principalmente ao afirmar que tinham um motivo para não ter matado o (lindo) parceiro de Oliver Queen e seus amigos (em breve, na sessão da tarde… tá parei).

Em seu twitter, o ator Colton Haynes (aquele lindo que interpreta o Roy Gato Harper… eu realmente preciso parar… e.e) agradece aos fãs da série pelo apoio e todo o amor (e põe amor nisso s2) que lhes foi dado nestes anos. E finaliza dizendo: “What an amazing ride! #RoyHarper will see u soon;) #LoveYall” (Que jornada incrível! #RoyHarper os verá em breve 😉 #amotodosvocês).

Infelizmente a jornada de Harper acabará no próximo episódio de Arrow, contudo Marc confirma que poderemos esperar mais vezes pelo personagem. O que será que acontecerá com o Arsenal? Para aqueles, como eu, que acompanham a série o jeito é esperar pra ver. Enquanto isso, aproveitemos a estadia dele <3.