A popular obra de Ichigo Takano, Orange, tem divulgada a primeira imagem oficial e promocional da Live Action. O filme será gravado no distrito de Nagano em Matsumoto, de agosto a outubro dirigido por Kojiro Hashimoto, tem o roteiro por Arisa Kaneko (Densha Otoko). A música do live-action tem como encarregado, Yoshihide Otomo (Amachan, Boku wa Imoto ni Koi o Suru).

Naho Tahamiya, uma garota de 16 anos, recebe uma estranha carta que logo percebe ser dela mesma, 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas não demora muito para que tudo o que está escrito na carta comece a acontecer, como a transferência de um novo estudante, Kakeru Naruse.

A carta diz também, repetidamente, o quanto a Naho do futuro está arrependida e com isso quer concertar seus erros certificando-se que a Naho do passado faça suas decisões corretamente, especialmente em relação à Kakeru.

O elenco principal:

Tao Tsuchiya (Rurouni Kenshin) interpretará a tímida Naho Takamiya, Kento Yamazaki (L de Death Note) será o misterioso estudante transferido Kakeru Naruse e Hiroto Suwa (GTO 2014) como Ryo Ryusei.

Hirona Yamazaki (Koukou Nyushi) como Takako Chino, Douri Sakurada (Ryoma do musical The Prince of Tennis) como Saku Hagita e Kurumi Shimizu (Jinx!!!) como a Azusa Murasaka.

O que acharam do elenco? Eu, particularmente, gostei e estou ansiosíssima com o lançamento da live action.

Abaixo o pôster divulgado, ele mostra a protagonista Naho aos 26 anos com um olhar arrependido e a Naho com 16 anos que sorri inocentemente sem saber o que o futuro espera por ela.

Texto: Na primavera do segundo ano do ensino médio, eu recebi uma carta. O destinatário era a minha futura eu. A carta de dez anos no futuro mudará o meu "presente".

A estreia para o filme está marcada para 12 de Dezembro.