Sendo um anime de harém invertido focado no público feminino, Diabolik Lovers teve sua primeira temporada em 2013, contendo 12 episódios de quinze minutos e uma OVA.

Sinopse: Yui Komori é uma garota com pensamentos positivos, mas está preocupada com o fato de ver espíritos e experimentar fenômenos “poltergeist”. Devido ao trabalho de seu pai, no segundo ano do colegial, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, onde há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba tendo de conviver com os seis irmãos vampiros sádicos Sakamaki.

A segunda temporada da série e agora intitulada de Diabolik Lovers More, Blood tem previsão de estreia no dia 23 de Setembro, no Japão. 

O assistente da primeira temporada, Risako Yoshida, substitui Shinobu Tagashira na direção pelo estúdio Zexcs. Os Scripts serão por Hiroko Kanasugi e Yuuko Yahiro voltará a adaptar os personagens originais.

Retornam ao elenco:

Rie Suegara como Yui Komori,

Hikaru Midorikawa como Ayato Sakamaki,

Yuuki Kaji como Kanato Sakamaki,

Daisuke Hirakawa como Raito Sakamaki,

Kousuke Toriumi como Shuu Sakamaki,

Katsuyuki Konishi como Reiji Sakamaki,

Takashi Kondo como Subaru Sakamaki.

Takahiro Sakurai se unirá ao elenco como Ruki Mukami, Tatsuhisa Suzuki como Yuma Mukami, Ryohei Kimura como Kou Mukami e Daisuke Kishio como Azusa Mukami.

Interpretando a música tema, “Kindan no 666”, temos o Ryohei Kimura e Daisuke Kishio que serão as vozes dos novos personagens Kou e Azusa Mukami. O single será lançado no dia 25 de Novembro.

Confiram o PV do anime: