No próximo domingo (23/08), ocorrerá na cidade de Campinas-SP , Campinas Anime Fest 2015 Edição Mega no qual está recheada de super atrações muito especiais para que você possa curtir de todas as formas com seus amigos, familiares e muito mais, sozinho você não estará, então confira agora mesmo aqui na Rádio J-HERO todas as atrações do Campinas Anime Fest 2015 Edição Mega.

Nessa edição o evento terá presença de vários youtubers  e artistas famosos e queridos por todo o Brasil, como:  Os Irmãos Piologo (Mundo Canibal), Ronaldo Azevedo (Gato Galactico), Natasha Rattacasso (Canal da Raposa), Carlos Runas (Um sábio qualquer),  Cauê Moura ( Desce a Letra),  Fernando Moreira (Sev7en), Nivy Estephan (Gamewise e X5 TV),e após cada palestra haverá seções de fotos e autógrafos com seus youtubers e artistas favoritos.

O evento contará com shows exclusivos da banda Mamilos Molengas e a Detonator e as Musas do Metal que prometem fazer um grande show para todos que forem no evento fazendo a cidade de Campinas-SP sucumbir de muita animação e euforia.

Nesta edição teremos as palestras com os dubladores Márcio Araújo (James – Pokémon, Milo de Escorpião –  Os Cavaleiros do Zodíaco) e Robson Kumode (Sasuke – Naruto, Orfeu – Os Cavaleiros do Zodíaco) em uma brilhante entrevista no qual eles vão responder dúvidas sobre aréa da dublagem, curiosidades e etc.

Além destas atrações o evento contará com  diversas salas temáticas, arena de games para que você possa jogar seus jogos favoritos com outros fãs e jogadores, além de diversas estantes vendendo os mais variados produtos especiais de seus animes, banda, games favoritos.

O Circuito War of Legends 2015 estará nessa edição também realizando um dos maiores torneiros de League of Legends do interior paulista.

O Campinas Anime Fest Edição Mega também terá as etapas do Circuito Anime Fest de Cosplay e Circuito Anime Fest de Animekê valendo vaga para a grande final no final do ano.

Não fique de fora dessa do Campinas Anime Fest Edição Mega e acompanhe conosco da Rádio J-HERO esse maravilhoso evento.

Clique aqui para acessar o site do evento.

Clique aqui para acessar o facebook do evento.

Clique aqui para adquirir o ingresso online.

Clique aqui para acessar o evento no facebook.