Com mais uma novidade da Temporada de Inverno 2015, que começa nesta semana, a produção do animê Comet Lucifer (que estreia no dia 04/10) divulgou seu mais novo PV (Promotional Video). A atração é bem interessante, pois revela o tema de abertura da animação.

Intitulada “The Seed and the Sower” a canção é interpretada pela banda Fhaná. O site oficial do anime também divulgou informações sobre o tema de encerramento, que vai ser interpretado pela seiyuu Ayaka Ohashi (interpréte do personagem Felia).

Confira a Sinopse de Comet Lucifer:

“No planeta Gift existem cristais preciosos chamados Giftjium enterrados na terra. Um jovem chamado Sogo vive no Jardim Indigo, uma cidade de mineração próspera. O hobby de Sogo é recolher cristais raros. Um dia, ele é embrulhado em um tumulto causado por seus colegas Kaon, Roman, e Otto, e ele se perde de seu caminho, encontrando um lago profundo sob ruínas de mineração do solo. Lá, ele conhece uma garota misteriosa com cabelo azul e olhos vermelhos que contemplam a frente. A história segue a aventura do que acontece após esta reunião.”

 

Confira agora o  PV de Comet Lucifer e logo depois saiba mais sobre o anime com a sua ficha técnica e lista de dubladores:


 

Ficha Técnica

Produção: Project Felia

Estúdio: 8-Bit

Narrativa: Obra Original

Direção: Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos e Macross Frontier)

Scripts: Yuuchi Nomura (Eureka Seven e Rinne no Lagrange)

Design/Mecha: Takayuki Yanase (Mobile Suit Gudam 00)

Produção Musical: Tatsuya Katou (Free! e Medaka Box)

 

Dubladores

Yusuke Kobayashi (como Sogo Amagi);

Ayaka Ohashi (como Felia);

Rie Takahashi (como Kaon Lanchster);

Takuma Terashima (como Roman Valoff);

Ayaka Suwa (como Otto Moto);

Inori Minase (como Mo Litika Sheshes Ura)