Na última segunda-feira (21) foi liberado mais um trailer de Digimon Adventure Tri. Dessa vez podemos ouvir a voz dos dubladores dos digiescolhidos e já temos uma ideia da história que será desenvolvida no primeiro OVA.

Confira o trailer legendado em português:

Para matar um pouco a curiosidade, foi liberado no twitter algumas informações sobre as novas personagens que têm chamado a atenção dos fãs. A primeira, que aparece em todos os trailers liberados até agora, conversando com Taichi é o Daigo Nishijima. Ele é o professor substituto de caligráfica da turma de Taichi na escola de Odaiba, ele é dublado por Daisuke Namikawa.

E a segunda que muitos acharam ser um homem, é a Himekawa Maki, não foi dado muita informação sobre ela, somente seu nome, sua dubladora, que será a Yuko Kaida, e que ela surgirá antes dos Digiescolhidos.

Enquanto não temos o primeiro filme da série de OVAs de Digimon Adventure Tri, o site oficial vem liberando novas informações sobre os personagens e também sobre a história que será abordada.

No site já encontramos um resumo da história de Digimon Adventure Tri – Saikai, infelizmente só em japonês. Para vocês terem uma ideia do que será tratado, traduzimos pelo Google Tradutor e por outro tradutor online o texto, confira (lembrando que a tradução não está 100% correta):

Digimon Adventure Tri – Sakai (Reunião) será lançado dia 21 de novembro nos cinemas japoneses e dia 18 de dezembro através de DVD e Blu-ray (limitado).

Outras informações:

Novo trailer de Digimon Adventure Tri e novas informações sobre os OVAs

SAIU! Finalmente a data de lançamento de Digimon Adventure Tri é revelada