Neste próximo domingo (27/09), acontece em Piracicaba-SP a tão aguardada segunda edição do ano do Pira Anime Fest que já se encontra em sua 16° Edição. Mais uma vez a Avalon Eventos trouxe atrações bem especiais, veja todas elas aqui e programe-se, pois o evento promete.

O 16° Pira Anime Fest, será das 11h00 as 19h00 e contará com três super atrações bem especiais em que duas destas vão vir diretamente do youtube. São eles:  Zangado (do canal Zangado) e Guilherme Coelho (do canal MateiFormiga) que estarão presentes nesta edição pra bater um papo com os visitantes em suas palestras e após cada uma haverá sessões de fotos e autógrafos com eles.

E a última super atração do evento que retorna novamente a Piracicaba-SP, é o querido dublador Wendel Bezerra que fez as vozes de Goku (Dragon Ball Z, KAI e GT), Bob Esponja (Bob Esponja), Jackie Chan (As Aventuras de Jackie Chan), Metabee (Medabots), entre outros personagens marcantes.

Ele estará realizando uma divertida, maravilhosa e espetacular palestra para todos os visitantes e prometendo fazer com todos se divirtam e possam ter lindas lembranças, além de também tirar fotos e fazer uma sessão de autógrafos após a palestra.

O evento também contará com mais uma etapa do Circuito Anime Fest de Animekê e Circuito Anime Fest de Cosplay, ambos valendo uma vaga na grande final no fim do ano, além dos tradicionais Desfile Cosplay e o Concurso Anime Fest de K-Pop.

Os visitantes também irão poder conferir uma variedade de estandes vendendo diversos tipos de produtos da cultura oriental, além de diversas salas temáticas com inúmeras atividades ao longo de todo o dia.

E para os amantes dos games, no evento haverá uma área exclusiva para que você possa conhecer os mais recentes jogos sensações da atualidade e poderá participar de jogos free to play ou até mesmo encarar um emocionante campeonato. No mesmo local irá acontecer a final do torneio de League of Legends, no qual teve sua etapa pela internet e a final será ao vivo no domingo (27/09).

Confira mais detalhes do 16° Pira Anime Fest clicando nos links abaixo e não fique de fora deste grande evento que promete abalar a cidade de Piracicaba-SP, neste próximo fim de semana e posteriormente na Rádio J-HERO.

Clique aqui para acessar o site do evento.

Clique aqui  para acessar o evento no facebook

Clique aqui para adquirir o ingresso online

Clique aqui para acessar o facebook do evento.