Novembro foi um mês muito especial para os gamers. O Xbox 360 completou 10 anos, o Xbox One completou dois e o queridinho Super Nintendo completou 25 anos de existência! O responsável por muitos viciados em jogos soprou as velinhas no último dia 21 (sábado).

Com o lançamento do SNES a Nintendo se estabeleceu de vez no mercado e pode disputar de frente com a poderosa SEGA. E com a criação do Mario World surgiu uma das maiores rivalidades do mundo dos games, sendo o principal game a disputar com o Sonic da SEGA.

Por causa de toda a representatividade que o Super Nintendo tem, principalmente para os nascidos entre 80 e 90, um grupo de artistas brasileiros resolveram homenagear um dos maiores console do mundo dos games.

Entre as artes podemos ver referências a diversos jogos que fizeram a cabeça da molecada no SNES. Vemos The Legend of Zelda, Super Mario World, The Mask, Donkey Kong, Mortal Kombat e muitos outros. Ficou curioso? Confira todas as imagens neste perfil do tumblr e tente descobrir todos os games representados.