Na última quinta-feira um dos trailers mais esperados do ano finalmente foi revelado. A Marvel cansou de criar suspense e mostrou algumas cenas de Capitão América: Guerra Civil.

O trailer liberado mostrou que o filme não será só pancadaria Parece que eles vão focar na relação de amizade entre Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans). E parece também que a história não será muito ligada aos quadrinhos. Nas telonas tudo indica que o que irá dividir o Capitão América e o Homem de Ferro será a volta de Bucky Barnes (Sebastian Stan), o amigo do Capitão na época da 2ª Guerra Mundial.

"– Ele é meu amigo. – Eu também era.

Pelo trailer já temos uma ideia de quem formará os times do Capitão e do Homem de Ferro. O #TeamCaptain é composto pelo Falcão (Anthony Mackie), pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), pelo Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e por Bucky Barnes, já o #TeamIron tem como principal aliado o Máquina de Guerra (Don Cheadle), a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Pantera (Chadwick Boseman) como possíveis integrantes.

Agora o que vem intrigando os fãs é: Cadê o Homem Aranha (Tom Holland) Marvel? Um dos personagens principais na trama de Guerra Civil ainda não deu as caras e tem deixado muitos ansiosos. Também não deram as caras no trailer o Homem Formiga (Paul Rudd) e o Visão (Paul Bettany).

Sem mais delongas, confira o trailer abaixo:

.