É isso mesmo, você não está lendo errado! Mais de 1 ano se passou depois que PSY lançou sua última canção "Hangover" em parceria com o rapper americano Snoop Dogg e agora ele finalmente retorna para os seus fãs com mais um MV: "Daddy".

PSY ficou famoso em todo mundo quando a música "Ganganam Style" se tornou um viral e febre mundial (coisa que feliz ou infelizmente não ocorreu com seus lançamentos posteriores). Se tem uma característica que torna o PSY inconfundível, essa é com certeza absoluta, a veia cômica que todos os seus MV's costumam carregar.

Em "Daddy", PSY volta a abusar desse lado engraçado, encaixando o próprio rosto, por meio de computação gráfica, em um corpo infantil enquanto faz a sua coreografia e diz que herdou todo o charme do seu pai. A música conta com participação da CL do 2NE1 que só aparece no MV por alguns poucos segundos (divando como sempre), mas ela faz o featuring do refrão da canção.

Eu, particularmente, gostei muito do MV e da música. Ri do início ao fim do vídeo, para ser sincera. E vocês? O que acharam? Comentem aí e vamos debater!