Otaku JukeBox de volta nesse Mês especial Pokémon!

Semana passada nós pudemos apreciar um ótimo álbum de Pokémon com as músicas temas do filme Pokémon 1 – Mewtwo Contra-ataca cantadas por algumas das mais famosas personalidades do cenário pop-music internacional como Christina Aguilera e Britney Spears. Para a matéria de hoje trago-lhes uma seleção de clipes disponíveis na rede que com certeza são para fazer qualquer um morrer de rir.

Você já imaginou ver o presidente dos Estados Unidos cantando Pokémon! Pois é! E não é só ele! Bob Esponja também entra nessa jogada! Confira esses vídeos engraçadíssimos que selecionei para vocês verem o quanto Pokémon é lembrado pela galera do mundo!

Clipe 01 – Cantores famosos "interpretam" o tema de Pokémon:

Esse vídeo é engraçado! Você identifica a sacada legal que tiveram ao associar o nome dos pokémons aos astros da música brasileira. 



Clipe 02 – Bob Esponja canta Pokémon:

Esse é top! Ver o Bob Esponja arrasando no vocal é de arrasar conceitos! Uma montagem bem bacana do especial de Bob Esponja com o tema do anime. Simplesmente show. Pena que o video é de péssima qualidade.



Clipe 03 – Japa "Suspeito" canta Pokémon:

Esse aqui é cômico! O cara se revela na frente da webcam enquanto curte Pokémon Theme. Se ele "é ou não é" não tem a mínima importância, no entanto o vídeo é super engraçado.



Clipe 04 – Presidente Barack Obama canta Pokémon:

Esse é o melhor! Ver o maioral norte-americano se render aos encantos de Pokémon graças aos poderes mágicos da edição é simplesmente fenomenal. Eu e meu irmão rimos horrores ao assistir o vídeo!



Espero que tenham gargalhado bastante! Essa foi mais uma participação da Otaku JukeBox no Mês Pokémon da J-Hero! E caso tenham outros vídeos do tipo, deixem nos comentários!

Até a próxima e… Sayonara!