Olá meus caros leitores J-heromaniacos e também para aqueles que caíram de paraquedas e nem sabiam que isso é uma webrádio, sejam bem vindos! A matéria de hoje da Preview Otaku, como o título já sugere será sobre os personagens com vozes mais marcantes.

Será uma matéria menor do que o comum, pois notei que ando falando e pondo muitos tops grandes, então decidi ser objetiva e deixar o restante dos personagens para vocês.

Confiram agora o meu TOP Personagens com Vozes Marcantes e não esqueçam de participar no final:

5 – Shougo – Love Stage!!

Inicialmente a idéia da matéria surgiu justamente devido a este personagem, a voz do Shougo, apesar de ser um anime em andamento, é incrível, ele tem uma voz meio rouca que nunca vi ninguém interpretar igual.

Não tenho a mínima idéia se é uma voz comum ao cantor e dublador DAIGO, porém ela ficou espetacular e realmente combina com o personagem. É sem sombra de dúvidas marcante. Mas ouça a seguir e tire as suas próprias conclusões

Seiyuu: DAIGO

4 – Orochimaru – Naruto

Kujira consegue criar uma voz tão semelhante ao personagem que tornou Orochimaru um dos melhores vilões. Mesmo com a baixa da qualidade que o anime tem sofrido ele continua sendo reconhecido facilmente.

Quando questionei alguns membros da rádio com a mesma pergunta que faço a vocês hoje, a resposta foi Orochimaru, porque independente do anime Naruto, Orochimaru é e sempre será o cara! E com uma voz verdadeiramente fenomenal.

Seiyuu: Kujira

3 – Franky – One Piece

Suuuuuuper! Quer um super personagem com uma super voz? Então ai está para você o Super Franky, a voz dele é realmente ótima para o personagem. Kazuki Yao conseguiu manter uma diferencial entre os outros personagens, criando um personagem único para One Piece.

Antes mesmo de ser aceito como um membro dos Mugiwaras, Franky já havia cativado a maioria dos espectadores com a sua personalidade, e não podemos negar que grande parte deste cativo vem do talento de Kazuki-san em dar vida ao grande e amado Franky. Ele é SUPER marcante! (Okay, parei com esse super.)

Seiyuu: Kazuki Yao

2 – Happy – Fairy Tail

O segundo colocado é bem conhecido como um fofo e kawaii mascote. A voz de Happy em seu slogan "Hai Sir" com certeza é bem conhecido, mesmo para aqueles que não assistem Fairy Tail.

A sua cara está em todos os eventos de anime, mas mesmo assim é a sua voz e seus momentos de comédia que o destacam. Realmente é um personagem com bastante presença, mesmo sendo "apenas" um mascote. Afinal, todos goxxxtam dele!

Seiyuu:Rie Kugimiya

1 – Zaraki Kenpachi – Bleach

Finalizando este curtissímo TOP está o meu amado e idolatrado Kenpachi! A voz potente dele, as suas frases de efeito e principalmente a sua loucura o tornam o meu personagem favorito e também a voz mais lembrada por mim.

A voz forte dele é muito impactante e quando você ouve, já pensa: Este é o Kenpachi! Por isso e por ele ser perfeito ganha o meu primeiro lugar no TOP.

Seiyuu: Fumihiko Tachiki

Opinião Final

Se eu fosse colocar um bônus com certeza seria a Yachiru que também possui uma voz incrivelmente fofa e inconfundível. Outros personagens como a dublagem do Goku também seria muito bem vindas, pois "Oi! Eu sou o Goku!" é algo único. Todavia decidi me concentrar nas versões originais dos mesmos que são igualmente perfeitas.

Espero que tenham gostado da matéria, não esqueçam de comentar e compartilhar!

Deixem o seu TOP falando quais os personagens com vozes mais marcantes para vocês. Um beijo, abraço e até outro dia muchachos! (o/)