E aí, ninjas da J-Hero! Venho convocar todos vocês para uma missão supersecreta do outro lado do mundo! Hoje, vamos desvendar os mistérios de Under Ninja, um anime cheio de ação, suspense, humor e ninjas, claro! Se você curte histórias com ninjas modernos, infiltrações em colégios e reviravoltas inesperadas, então esse artigo é pra você!

Então, vistam seus capuzes e afiem suas shurikens, porque a aventura está prestes a começar!

Under Ninja: criador e produtora

Criado pelo mangaká Hanazawa Kengo, o mesmo cara por trás de I Am a Hero, Under Ninja já tem 12 episódios cheios de ação e suspense. O anime te joga de cabeça no mundo dos ninjas contemporâneos, onde esses guerreiros ancestrais vivem escondidos da sociedade, divididos em duas facções: a INN (Inteligência Nacional Ninja) e a UN (Under Ninja). Do lado da INN, temos ninjas que trabalham para o governo, realizando missões secretas e sujas. Já a UN é formada por ninjas rebeldes que lutam contra o controle da INN e seus métodos questionáveis.

O herói inesperado

No centro da história está Kumogakure Kurō, um ninja da UN que se infiltra em um colégio para investigar um caso misterioso. Lá, ele se junta a um grupo de estudantes excêntricos e precisa usar todas as suas habilidades para completar sua missão sem levantar suspeitas. — “Mas por que um herói inesperado?”, você deve estar se perguntando. E eu só vou dizer o seguinte: o cara é totalmente desleixado! Assistam e vocês vão entender o que quero dizer.

Personagens

Não irei dar detalhes sobre os personagens. Mas posso dizer que cada personagem tem suas próprias habilidades, personalidade e objetivos, o que torna a história ainda mais interessante.

Ninjas
Não ninjas

Ação, suspense e diversão

Under Ninja não é só ação e suspense. A série também tem momentos de humor e drama, explorando temas como amizade, lealdade e o preço da justiça. O anime tenta nos passar uma vibe de uma vida comum no cotidiano japonês, enquanto nos aprofundamos nos personagens através de momentos de descontração, dramatização e ação.

Conclusão: vale a pena assistir

Under Ninja é um anime cheio de ação, suspense, humor e drama que te prende do início ao fim. Com personagens cativantes, uma história envolvente e uma trilha sonora envolvente, Under Ninja é uma ótima opção para quem procura um anime divertido e emocionante. Particulamente eu gostei do fato de o protagonista ter uma aparência desleixada, porque cria uma aproximação do personagem com a nossa realidade, e isso, na minha opinião, é um dos fatores mais importantes que existem para determinar se um anime é bom ou não.

Então, preparem suas shurikens, embarquem nessa aventura ninja superlegal! E não se esqueçam de ficar ligados nas próximas recomendações de animes aqui, na Rádio J-Hero!