Este final de semana acontecerá na cidade de “AMERICANA” a 17° edição do evento “EUANIMERPG” idealizada pela empresa “AVALON STORE”.

Assim como nas edições anteriores do “Eu Anime RPG”, nesta segunda edição deste ano estara repleta de atrações especiais como:

Palestra com os dubladores Sergio Stern (Mordecai – Apenas um show, Mike – Monstros S.A e dentre outros) e Charles Emmanuel (Rugbi – Apenas um show, Ben 10 – Ben 10, Rony Weasley – Harry Potter e dentre outros)”  que vão contar um pouco mais sobre a vida deles e sobre seus trabalhos como dubladores.

Ocorrerá também uma participação do "Pai Troll e Muca Muriçoca", trazendo um pedaço do que é o mundo criativo, chamado Youtube nesta segunda edição do evento neste ano.

O Evento também contará com um super show da banda ‘KAORI” e também um mega show de “DETONATOR” que está voltando novamente ao “EU ANIME RPG” nesta edição.

O “17° Eu Anime RPG 13” trás também para edição vários grupos de dança de música oriental, entre elas o grupo “ICHIGO-TEAM” um grupo bem conhecido que chegou a ter um vídeo divulgado em TV ABERTA.

Durante todo o evento acontecerá vários torneios desde "TCC á Campeonato de Games" que serão realizados

A Edição do “17° EU ANIME FEST” contará com muitas salas temáticas que promete agradar a todos, além das (oficinas de desenho, aula de apocalipse zumbi e dentre outras).

Haverá também os “Circuito Anime Fest de Animekê” e “Circuito Anime Fest de Cosplay”  que ambas as categorias estarão valendo vaga na grande final em “Campinas” dia 08/12/2013 no  “Campinas Anime Fest”.

O evento também terá várias estandes com vários produtos como (DVD´S, Gashapons, Camisetas e etc).

Não fique de fora desta, acompanhe toda a programação do “17° EU ANIME FEST” clicando aqui e venha fazer parte desta festa com “AVALON STORE“ e também com a “RÁDIO J-HERO” que irá cobrir todo o evento na coluna “Diário Otaku”.

Confira a imagem em tamanho original aqui