Neste próximo domingo (24/11) ocorrerá a segunda parte do 12° Pira Anime Fest em Piracicaba-SP idealizada pela empresa Avalon Store.

Assim como em sua primeira edição em Julho/2013 que contou com atrações pra lá de especiais, nesta segunda edição não deixa nada a desejar e promete ser uma edição que surpreenderá  a todos.

Nesta segunda edição deste ano o evento trará a linda princesa dos games Nathalia Marchiori vulgo Dinossaura  Game, que é nada mais e nada menos que uma das gamers mais queridas e famosa do "Youtube", em uma palestra que contará um pouco sobre sua vida, seu canal e como é ser estrela e figurinha carimbada quando o assunto é gameplay.

Além da Dinossaura Game, o evento proporcionará ainda mais com a incrível palestra do dublador Luciano Monteiro dublador de: (Finn/Hora da Aventura,  Zack Martin/Cody Martin em Zack e Cody gêmeos em ação e em gêmeos a bordo, Charlie em A fantástica fábrica de chocolate, Ryan em Alf,O Eteimoso, Joey Caruso "Caruso" em Todo mundo odeia o Chris (1ª voz) dentre outros), contando um pouco também sobre o universo da dublagem e dublador, além de responder curiosidades e entre outros.

O evento também contará com um super mega show da banda The Kira Justice que vem sendo atualmente uma das maiores bandas que está em ascensão  no Brasil vem pela primeira vez a Piracicaba-SP realizar um show bem especial para todos que estiverem presente, prometendo um show inesquecível passando por músicas clássicas até as atuais de hoje em dia.

Também se apresentando no palco principal do evento estará as lindas meninas do grupo Ichigo Team, o grupo que ficou famoso por fazer uma super parodia de Gangnam Style, prometem fazer o palco sucumbir com uma apresentação  belissima.

Ocorrerá também nesta edição do evento o tão esperado primeiro campeonato de League of Legends.

Além destas grandes atrações o evento contará com muitas salas temáticas como: Guilda dos Aventureiros, Aula de Sobrevivência em um Apocalipse Zumbi, Swordplay, Retrato em Anime, Visuart – Oficina de desenho, Espaço Tabuleiro, Espaço RPG, Exame Top 3!,  Arena Medieval, Conselho Jedi SP, Porão Soturno, AnimeStick, Dance Party, K-pop Pira  e dentre outros.

O 12° Pira Anime Fest  trará a muitos freeplays e campeonatos de games como:  Mortal Kombat Komplete Edition, Marvel vs Capcom 3 Ultimate, Street Fighter X Tekken, Street Fighter 4 – Arcade Edition, Tekken Tag Tournament 2, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, Naruto Accel 2 e Injustice: God Among Us.

Contará também com campeonatos de cardgames como: Magic, Yugioh e Pokémon.

O evento terá mais uma etapa do Circuito Anime Fest de Cosplay que proporcionará ao Vencedor uma vaga para a grande final no Campinas Anime Fest em Campinas-SP, e também haverá outra vaga para o vencedor da etapa do Circuito Anime Fest de Animekê.

Não percam essas e outras atrações da super edição do "12° Pira Anime Fest" clicando aqui, se você for de Piracicaba-SP ou região nós da  Radio J-Hero juntamente com a Avalon Store estaremos esperando por vocês com estas maravilhosas atrações!